Curso Marketing Digital e Rede Sociais

Curso presencial / 6 meses

Aprenda a criar campanhas completas de marketing digital e gerenciar redes sociais de forma eficaz

Diferenciais

Excelente localização

A 10 metros do Salvador Shopping e do Metrô

1 pessoa por computador

Turmas com computadores individuais de última geração

Autorizado Autodesk

Somos uma escola autorizada pela Autodesk a oferecer cursos

Orientação Profissional

Os Alunos serão orientados para o mercado de trabalho

Aprenda com quem faz

Time de renomados professores especializados em sua área de ensino

Cursos Dinâmicos

Cursos objetivos e aprofundados na sua área de interesse

Programa Meu Emprego

Acompanhamento dos nossos alunos para o mercado de trabalho

Ambiente criativo

Inspirado nos grandes estúdios internacionais

Sobre o curso

Um curso moderno e voltado para quem quer aprender ou trabalhar com marketing digital e mídias sociais. O curso alia tanto a teoria quanto a prática para que o aluno, ao final, possa desenvolver campanhas com as principais ferramentas digitais. O curso irá formar pessoas para atuarem tanto no desenvolvimento de campanhas digitais quanto no gerenciamento de redes sociais.

Mercado de trabalho

Com um investimento anual superior a 15 bilhões, o mercado direcionado a mídias sociais e marketing digital é extremamente dinâmico e cada vez mais demandado pelos anunciantes. Os profissionais formados nesse curso poderão trabalhar em seu próprio negócio, agências e uma grande quantidade de empresas que precisam aumentar sua presença na internet.

Áreas de atuação

Marketing para o próprio negócio
Agências de propaganda
Agências digitais
Consultorias
Empresas de todos os tipos que precisem realizar campanhas digitais
Empresas de todos os tipos que precisem gerenciar suas redes sociais
Content Companies
Youtuber
Criação própria de conteúdo

Pré-requisitos

O curso Marketing Digital e Redes Sociais não possui pré-requisito.

Módulos

CMD – Conceitos em Marketing Digital
Aprenda conceitos sobre construção de marcas no ambiente online, segmentação de mercados, comportamento do consumidor online, linguagem digital, conceito de lead e landing page, jornada do consumidor e todas as etapas para montar um plano de mídia digital.
MGY - Marketing para Google e Youtube
Domine as principais ferramentas de mídia do Google e Youtube, com foco em vendas, conhecimento de marca e criação de valor para o cliente. Analise o comportamento do seu consumidor digital por meio do Google Analytics.
  • Plataformas: Google Search, Rede de Display do Google, Google Analytics e Youtube
GRS – Gestão de Redes Sociais

Esse módulo visa formar Gestores de Redes Sociais completos. Aprenda estratégias para aumentar seguidores e engajamento online, bem como trabalhar com campanhas, influenciadores digitais, linguagens digitais (GIFs, Memes, etc), editorias, gestão de crises de imagem e monitoramento de redes sociais.

  • Plataformas: Facebook e Instagram
TAM – Tópicos Avançados em Marketing Digital

Entenda os conceitos mais modernos para desenvolver campanhas de E-mail marketing. Aprenda também os principais mecanismos de otimização do rankeamento gratuito de websites, com estratégias em SEO. Crie ações focadas no que há de mais novo em Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing. Ao final, conclua seu curso com um plano de comunicação digital 360º.

  • Plataformas: MailChimp

Informações

  • Duração: 6 meses
  • Pré-requisitos: Nenhum
  • Campus: Salvador Shopping Business
  • Divisão de turma por idade
  • Curso 17+ Para idades inferiores acesse: Cursos para Adolescentes